Dr. Edevaldo lembra o “Dia da Justiça” e reforça pedido pela construção da “Vila Dignidade

Dr. Edevaldo lembra o “Dia da Justiça” e reforça pedido pela construção da “Vila Dignidade”

Webmaster 13/12/2014 - 08:28
Durante o pronunciamento da sessão legislativa dessa semana, o vereador e advogado Edevaldo Guilherme Neves congratulou a classe de juristas pelo Dia da Justiça, comemorado na data de 8 de dezembro.

Em seguida, Edevaldo mais uma vez deu destaque a sua recente indicação onde ele pede pela construção da “Vila Dignidade”, que inclui Descalvado no programa do Governo de Estado para construção de moradias aos idosos de baixa renda, sugerindo o espaço da antiga fábrica Zula para a implantação desse conjunto habitacional.

Edevaldo também falou sobre a manifestação popular que percorreu as ruas de Descalvado na segunda e teve como parada a “Casa da Democracia”. “Desejo o crescimento desse movimento em prol da cidade, mas é importante que os cidadãos saibam que nós, vereadores, não podemos criar projetos que gerem despesas, portanto, os problemas por vocês apresentados cabem a nós serem cobrados e fiscalizados. A execução deles é responsabilidade do Poder Executivo”.

O vereador ainda se referiu ao importante trabalho que ele fez em prol do aumento salarial dos monitores de creche, compromisso que ele assumiu com a classe de profissionais de ajudá-los. O aumento salarial dos monitores de creche foi uma das reivindicações apresentadas na carta dos manifestantes entregue aos vereadores.


Logo do Facebook Deixe seu comentário