Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social terá muitas atividades em janeiro

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social terá muitas atividades em janeiro

Webmaster 12/12/2014 - 07:39
Através do CRAS serão promovidas atividades manuais, lúdicas e divertidas para todas as idades.


A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através do CRAS, estará desenvolvendo diversas atividades manuais e lúdicas com grupos de convivência e fortalecimento de vínculo.

O grande objetivo destas atividades será aproveitar o período de férias para aumentar o atendimento à população, integrando a família, com atividades que possam ser atraentes para todas as idades.

Será com esta programação versátil e agradável que a coordenação do CRAS pretende abrir e ampliar as ofertas de atividades para o ano inteiro de 2015, hoje o espaço do CRAS já possui, biblioteca, brinquedoteca e oferece vários cursos como: maquiagem, pintura, biscuit e muito mais.

A programação toda será amplamente divulgada nos próximos dias.

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Rosângela do Nascimento afirmou: “ O ano de 2015 marcará o inicio de uma nova Gestão Social, onde a inclusão, integração e criação de oportunidades será nosso principal foco, ajudaremos a resgatar através de atividades e atenção a auto estima do cidadão mais carente, queremos poder promover e gerar ações que consigam mudar pra muito melhor o dia a dia das pessoas”.

Os interessados podem ter mais informações pelo s telefones: 3583-6796 (CRAS) ou 3583-8335 (Casa dos Projetos).


Logo do Facebook Deixe seu comentário