PM prende ladrão que agrediu e roubou comerciante no Parque Universitário

PM prende ladrão que agrediu e roubou comerciante no Parque Universitário

Webmaster 05/12/2014 - 22:13
A Polícia Militar prendeu na manhã da última terça-feira (02) AF, de 27 anos, ele é acusado de agredir e roubar a comerciante SFP, de 49 anos. Segundo as declarações da vítima, o agressor a agarrou pelos cabelos e a atirou no chão, com bastante agressividade, posteriormente roubou a bolsa da vítima, com aproximadamente R$ 450,00 em dinheiro, celular e diversas chaves.

Após a realização do crime, a PM recebeu uma ligação através do 190, de forma anônima, informando que uma pessoa foi vista parando um carro em um canavial localizado atrás da universidade. A testemunha viu quando o suspeito desceu do carro com uma bolsa de mulher na mão, mexeu nela e a abandonou no local.

Diante disse uma equipe de policiais foi até o local informado e encontrou a bolsa, que ainda tinha em seu interior os documentos da vítima, e de posse dos dados dela, dirigiu-se ao encontro da vítima, levando-a posteriormente à delegacia de polícia.

Na delegacia os policiais militares acabaram descobrindo o autor do crime, iniciando então buscas pela cidade no objetivo de encontrá-lo, e após algum tempo, ele foi localizado e preso.

Novamente na delegacia, além de ter confirmada sua prisão pelo crime de roubo, acabou descobrindo que contra ele existia também um mandado de prisão, onde ele era suspeito de ser o autor de outro crime.

AF foi então encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos, onde ficará a disposição da justiça.


Logo do Facebook Deixe seu comentário