PM captura bandido logo após furto a estabelecimento comercial

PM captura bandido logo após furto a estabelecimento comercial

Webmaster 05/12/2014 - 21:20
A agilidade da Polícia Militar no atendimento a uma ocorrência foi o fator determinando para a captura de um meliante, que havia acabado de cometer o furto a um estabelecimento comercial, na área central da cidade.

Segundo informações do proprietário do estabelecimento comercial, JMJ o mesmo estava em sua casa quando recebeu a informação de que sua loja estaria sendo furtada, sendo assim dirigiu-se até o local, localizada na Rua XV de Novembro.

A PM também foi acionada e ao se dirigir para o local do crime, avistou um indivíduo correndo, nitidamente em atividade suspeita. Sendo assim os policiais o detiveram e em revista pessoal encontraram alguns chicletes e ao ser indagado, acabou confessando que furtou a loja. O meliante, TDJ de apenas 21 anos disse que passou em frente à loja e viu alguns óculos, e com uma pedra deu alguns golpes no vidro da loja até que ele se quebrasse.

Diante da confissão, TDJ foi levado à Delegacia de Polícia onde o Delegado ratificou a voz de prisão pelo crime de furto qualificado, encaminhando-o para a Cadeia Pública de São Carlos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário