Guto pede informações sobre convênios assinados para construção de novas creches

Guto pede informações sobre convênios assinados para construção de novas creches

Webmaster 05/12/2014 - 20:00
Em março foram assinados convênios para construir duas creches: uma no bairro Bosque Tamanduá e outra no Parque Milênio


A Secretaria de Educação e Cultura vai ter que prestar contas referentes aos convênios que contemplou esse ano, para a construção de duas novas creches na cidade: uma no Parque Milênio e outra para o bairro Bosque do Tamanduá. A Câmara enviou requerimento para a SEEC, por meio do vereador Guto Cavalcante. Ele quer acompanhar os procedimentos que estão sendo formalizados para a construção dessas creches.

Os convênios para essas benfeitorias foram assinados com Governo do Estado em 24 de Março, pelo Prefeito Henrique Fernando do Nascimento.

Guto quer saber se a informação anunciada pelo Prefeito, de que as unidades estariam em funcionamento logo em 2015, procedem.

“Essas creches serão uteis à população visto que é cada vez maior a demanda de pais que querem matricular seus filhos em creches. E nesses casos em específico, o bairro Tamanduá não tem ainda uma escola que os atendam enquanto na região Leste, a única creche que atende a demanda é a Creche Jardim Albertina”, comentou Guto.

Com base no Regimento Interno, a Secretaria de Educação e Cultura tem o prazo de 15 dias para atender o requerimento do vereador.


Logo do Facebook Deixe seu comentário