Vereadora pede a volta do Projeto “Cultura na Câmara” para exposição itinerante Fazendas P

Vereadora pede a volta do Projeto “Cultura na Câmara” para exposição itinerante Fazendas Paulistas: Patrimônio Cultural Rural

Webmaster 05/12/2014 - 19:57
A Câmara Municipal de Descalvado poderá ser campo da exposição itinerante “Fazendas Paulistas: Patrimônio Cultural Rural”, do Museu do Café de Santos, se a indicação da vereadora Ana Paula Peripato Guerra for acatada pelo Presidente da Câmara, Anderson Sposito.

A exposição Fazendas Paulistas: Patrimônio Cultural Rural é composto de um vídeo e painéis que retratam diversas fazendas cafeeiras no Brasil, visando manter viva a história do café ao descrever detalhes arquitetônicos das fazendas, costumes praticados, bens móveis e uso desses locais, tão valiosos para a cultura do país.

Se acatada a indicação, inclusive, a exposição reativará o Projeto “Cultura na Câmara", que no passado abriu as portas da Casa da Democracia (como é conhecido atualmente o Poder Legislativo) para a promoção dos artistas descalvadenses.

“O projeto “Cultura na Câmara” há quase oito anos não sedia nenhuma exposição ou evento e é uma ótima oportunidade para reativá-lo”, declarou a vereadora.


Logo do Facebook Deixe seu comentário