Câmara aprova doação de área para Invivo;R$ 18 Milhões devem ser investidos pela empresa n

Câmara aprova doação de área para Invivo;R$ 18 Milhões devem ser investidos pela empresa na instalação

Webmaster 26/11/2014 - 08:07
Quando Executivo e Legislativo "falam a mesma língua", quem ganha é a população

Em 24 de novembro de 2014, o grupo de vereadores de Descalvado aprovou a doação de área municipal para a empresa multinacional Invivo Nutrição e Saúde Animal de Descalvado, para a ampliação de suas instalações. O Projeto de Lei 85/14 foi inserido na Ordem do Dia da 43ª Sessão Ordinária, considerada a importância da ampliação da fábrica de nutrição animal para o desenvolvimento econômico do município.

Trata-se de doação de uma área com 10.000 m² (Dez mil metros quadrados), compreendida entre as vias: Avenida João Augusto Cirelli, Rua Luiz Mazzola e Rua Bezerra Paes.

“É com grande satisfação que essa Casa apoia essa doação de área a uma empresa como a Evialis/Invivo que sempre esteve no município, contando com o apoio da municipalidade. A Prefeitura fez a sua parte e agora nós, do Legislativo, faremos a nossa”, argumentou o vereador Rubens A. de Rezende.

Guto também comemorou a doação de área a Invivo. “A Invivo se reuniu com a municipalidade em janeiro desse ano, quando pude estar presente no encontro, a convite do vice-prefeito Paulo Guerra e onde pudemos conhecer o plano de expansão da fábrica. Por isso, vejo com alegria que após 11 meses da oficialização do pedido (pelo qual eu cobrei da Prefeitura em várias ocasiões) ele se concretiza aqui”, declarou Guto.

A Invivo deve investir no município cerca de 18 milhões para construção das instalações e geração de empregos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário