Agência Santander sofre tentativa de furto. Bandido quebrou vidro com pedaço de laje

Agência Santander sofre tentativa de furto. Bandido quebrou vidro com pedaço de laje

Webmaster 25/11/2014 - 02:01
Por volta das 0h10 da madrugada desta terça-feira (25), a agência do Banco Santander de Descalvado sofreu uma tentativa de furto. O bandido quebrou o vidro da frente da agência, fazendo uso de um pedaço de laje. De acordo com as informações colhidas no local, a pessoa que invadiu o banco teria entrado pelo buraco feito no vidro, e posteriormente teria se dirigido aos caixas, mas nada foi levado, já que nos caixas estavam vazios.

Informações prestadas pela empresa que faz o monitoramento das câmeras de segurança, geravam suspeitas se o bandido estava ou não no interior da agência, e para manter a segurança dos policiais, três equipes da Força Tática de São Carlos vieram a Descalvado para prestar apoio aos policiais de Descalvado.

A ação contou com a participação de aproximadamente 20 policiais, que juntos entraram na agência e fizeram uma extensa verificação, porém ninguém mais estava no interior da agência.

Posteriormente a Polícia Civil deve investigar o caso, observando as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar o autor desta tentativa de furto à agência do Banco Santander.
Logo do Facebook Deixe seu comentário