Pastor Adilson pede a voltas do “Café Solidário” aos trabalhadores

Pastor Adilson pede a voltas do “Café Solidário” aos trabalhadores

Webmaster 24/11/2014 - 18:48
A 42ª segunda Sessão Ordinária, o vereador Pastor Adilson Gonçalves fez uma pelo ao Prefeito Municipal, Henrique Fernando do Nascimento, pedindo a retomada do programa “Café da Manhã Solidário”.

“Eu não posso acreditar que o programa foi cortado. Eu não acredito que o Prefeito Henrique permitiu um absurdo desse. E peço aqui, que ele repense nas pessoas que acordam de madrugada para trabalhar na ‘roça’ em sua maioria e durante o percurso podem contar com uma unidade de pão, um copo de leite e uma fruta”, protestou o vereador.

O programa foi suspenso temporariamente pela Prefeitura na última segunda-feira (19) com a justificativa de haver falhas no programa desde a sua criação em 2009. Conforme divulgado na imprensa local, no último final de semana, uma das falhas do programa seria a falta de um local adequado para o preparo dos lanches, num total de 1000 kits diários.

O momento desfavorável da economia local também pode ter sido um fator predominante para a suspensão, que deixará de gastar aproximadamente R$ 350 mil com essa alimentação.


Logo do Facebook Deixe seu comentário