Pirassununguense, Aline S Felippe, obtem primeior lugar na EEAR

Pirassununguense, Aline S Felippe, obtem primeior lugar na EEAR

Webmaster 24/11/2014 - 07:11
A pirassununguense Aline Schimack Felippe será a mais nova integrante da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR) é a Organização do Comando da Aeronáutica, diretamente subordinada ao diretor-geral do Departamento de Ensino da Aeronáutica (DEPENS), que tem por finalidade a formação e o aperfeiçoamento de Graduados da Aeronáutica.

Aline Schimack Felippe, pirassununguense, com a nota 9.722 não só obteve o 1º lugar de sua especialidade, EAGS – SAD que teve 264 candidatos por vaga, assim como obteve a maior nota de todas as demais especialidades oferecidas pela escola num total de 25.967 candidatos que concorreram às vagas para os processos seletivos dos cursos desse ano.

Aline, foi estudante das escolas publicas: Abbibe Appes, Eloy Chaves, Nossa Senhora do Loreto e Etec Tenente Aviador Gustavo Klug.

Com uma rotina disciplinada diária de 8 horas de estudo conferiu-lhe o título de “01”.

Aline é filha do agricultor e fotógrafo amador, Antonio Felippe, que soma mais de 40 prêmios em concursos fotográficos por todo o País, sem o mais recente, o Concurso Fotográfico do Sistema CNA/SENAR – Brasília – DF.

Reveja a matéria

O Concurso Fotográfico do Sistema CNA/SENAR – Brasília-DF teve como tema este ano “Jovens Rurais no Desenvolvimento do Agronegócio”.

O concurso recebeu 1.197 fotos e o pirassununguense Antonio Felippe, agricultor e fotógrafo teve a felicidade de ter duas fotos premiadas: “DEDICAÇÃO” (com sua filha Aline) “CUMPLICIDADE” (com sua filha Elaine e seu filho Caio).

Com essas duas premiações, Felippe completa 40 fotografias premiadas.
Todas imagens premiadas do Sistema CNA/SENAR - BRASILIA DF 2014 nesse link:
http://www.senar.org.br/resultado-do-4o-concurso-fotografico

O concurso
A força jovem no campo também contribui para o desempenho do agronegócio e consequentemente, para o sucesso na balança comercial do Brasil.

Por isso, a ideia do concurso foi mostrar como os jovens contribuem para o desenvolvimento da agropecuária brasileira e estimular a atividade criativa, revelando novos talentos na área da fotografia. As imagens vieram de diversas partes do País e mostram a diversidade do campo brasileiro.

Os critérios de seleção foram:
• Originalidade
• Criatividade
• Beleza
• Receptividade do público
• Adequação ao tema
• Qualidade técnica


http://www.reporternaressi.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário