Técnico em eletrônica é assaltado em sua própria empresa

Técnico em eletrônica é assaltado em sua própria empresa

Webmaster 18/11/2014 - 17:56
Durante a tarde desta terça-feira (18) o técnico em eletrônica Oswaldo M. foi vítima de um roubo. Tudo aconteceu dentro de sua própria empresa.

Oswaldo estava trabalhando quando uma pessoa magra, morena, que possuía rugas no rosto e estava trajando uma camiseta preta com detalhes em vermelho adentrou em sua empresa e, fazendo menção de que estava armado, anunciou o assalto.

O criminoso exigiu da vítima seu celular e o dinheiro que pudesse ter. Oswaldo rapidamente disse não possuir celular, porém o bandido lhe roubou a importância de R$ 170,00 em espécie. Logo após isso ordenou que a vítima fosse para os fundos da assistência técnica, momento em que o criminoso fugiu, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pela área central da cidade, e na rodoviária acabou encontrando Marcelo L.D., de 37 anos, que já havia comprado uma passagem com destino para Serrana.

Como ele possuía as mesmas características físicas do autor do roubo, Marcelo foi levado à Delegacia de Polícia, onde a vítima o reconheceu.

Diante disso lhe foi dada voz de prisão pelo crime de roubo, sendo Marcelo encaminhado a cadeia Pública de São Carlos. Vale lembrar que a rápida ação dos policiais militares possibilitou que esse bandido fosse levado exatamente para onde é o seu lugar, a cadeia.


Logo do Facebook Deixe seu comentário