Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu terá duelo internacional

Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu terá duelo internacional

Webmaster 18/11/2014 - 12:11
Competição vai acontecer entre os dias 27 e 30 de novembro.



A XXV edição do Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu será realizada em Leme, no Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarenko”, entre os dias 27 e 30 de novembro. A competição contará com a participação de mais de 700 atletas, que disputarão, em alto nível, as melhores colocações, além de uma vaga para a Seleção Brasileira de 2015, que participará do Sul-americano de Wushu, no Paraguai, e do Mundial de Wushu, na Indonésia.

Uma categoria em particular chama bastante a atenção para os torcedores lemenses, pois terá um duelo espetacular de habilidade e técnica. A categoria será o daoshu opcional (demonstração com facão do norte profissional). Nesta modalidade, o campeonato reunirá os três melhores atletas da América do Sul. Na edição passada do Sul-americano, Brandon Porfírio da Silva; Ariel Mancilla, do Chile; e Gabriel Brito, do Rio de Janeiro, proporcionaram momentos de extrema habilidade no Wushu, terminando com Brandon em primeiro, Gabriel em segundo e Ariel em terceiro.

Este grande duelo se repetirá em Leme, no dia 29 de novembro, por volta das 11h, e com a certeza que um bom espetáculo será realizado.


http://www.portallemenews.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário