Oficina ensina a usar Facebook como ferramenta de negócio

Oficina ensina a usar Facebook como ferramenta de negócio

Webmaster 15/11/2014 - 09:43
Evento do Sebrae-SP acontece no dia 24 de novembro na ACID em Descalvado. Vagas são limitadas.


No dia 24 de novembro, o Sebrae-SP promove em Descalvado a oficina "Na medida – Como criar uma página empresarial no Facebook". Com três horas de duração, a proposta é ensinar os empresários a usar a rede social para estimular as vendas e expandir a rede de negócios.

“O Facebook tem sido um importante canal de interação virtual das empresas com seus consumidores. Se bem utilizado, pode ser muito útil e econômico para as empresas divulgarem produtos e serviços na internet, atraírem e fidelizarem clientes. Para ajudar o empresário nessa tarefa, o Sebrae-SP está trazendo esta oficina a Descalvado”, explica a consultora Paola Goulart Rosa, que estará à frente da capacitação.

A oficina mostra a importância das redes sociais no contexto atual e dos negócios; os benefícios de a empresa ter uma página empresarial no Facebook; orienta como manter a rede social dinâmica com dicas importantes para o sucesso da pagina empresarial. O conteúdo programático também apresenta alguns conceitos e expressões essenciais do Facebook para que os participantes entendam como funciona a ferramenta, elaborem e mantenham ativa sua própria página.

O número de vagas é limitado e o público-alvo são empreendedores já formalizados, que ainda não mantém uma fanpage. O investimento é de R$ 70 por participante.

Mais informações e inscrições com Flávia ou Jaqueline pelo telefone (19) 3594 1109. A ACID, parceira da ação, está localizada na Rua Madre Cecília, 397 B.



Logo do Facebook Deixe seu comentário