“Buracão” do Parque Milênio pode virar praça de esportes

“Buracão” do Parque Milênio pode virar praça de esportes

Webmaster 15/11/2014 - 09:30
Área ociosa desde a construção e do bairro Parque Milênio, o “Buracão”, como é conhecido popularmente na comunidade foi tema de propositura de Guto Cavalcante, vereador, que solicitou ao Poder Executivo em parceria com a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, a elaboração de projeto arquitetônico para transformar a área em um praça de esportes.

O buracão está localizado na confluência das Ruas Luis Álvares Júnior e Pará. Devido ao seu abandono, o local sempre foi utilizado como área de descarte de lixo e entulhos, enquanto poderia servir à população da região Leste ao invés de prejudicá-la.

Dessa forma, Guto atenta o governo municipal para as melhorias necessárias no local.

O vereador ainda fez outra consideração: a área, localizada em uma das entradas da cidade, causa má impressão aos visitantes que adentram a cidade pela Via de Acesso “Antonio Benedito Paschoal”, onde circulam centenas de veículos diariamente, sobretudo visitantes de outras localidades.

“Com um projeto arquitetônico em mãos, eu poderia apresentá-lo ao Deputado Nelson Marquezelli, para que ajude nossa cidade com o envio de dotações. Estou à disposição do Prefeito e Secretário de Obras para ajudar”, declarou Guto.


Logo do Facebook Deixe seu comentário