Um maior e cinco menores foram detidos pela PM pichando igreja em Porto Ferreira

Um maior e cinco menores foram detidos pela PM pichando igreja em Porto Ferreira

Webmaster 13/11/2014 - 06:02
Um homem de 21 anos, montador de ferragens, e 5 menores foram detidos por volta das 18 horas de terça-feira (11) pichando as paredes da igreja localizada na praça do bairro Serra DÁgua.

Os policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) foram acionados por meio do Centro de Operações da PM a respeito do ato.

Com o apoio de outras viaturas da PM todos foram levados para a Delegacia de Polícia. Além do maior, morador no Jardim Paschoal Salzano, foram levados dois menores de 15 anos, moradores na Vila Maria, um menor de 16 anos, morador no Recanto Bela Vista, um menor de de 14 anos, morador no Serra DÁgua e uma menor de 14 anos, também moradora no Serra DÁgua.

O Delegado Dr. Eduardo Henrique tomou conhecimento da ocorrência e solicitou a lavratura de Boletim de Ocorrência baseado na Lei 9605/98, que dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, e dá outras providências.

O maior foi liberado e responderá pela pichação em liberdade. Já os menores foram entregues aos seus responsáveis, que terão que apresentá-los na Vara da Infância e Juventude.

Participaram da ocorrência o sargento Ovídio, os cabos Fernando, Coelho e Brayner, e os soldados Saggioratto e Cavalcante.

* Com informações de Osni Martins.

Logo do Facebook Deixe seu comentário