Após furtar caminhonete, bandido morre em troca de tiros com a PM

Após furtar caminhonete, bandido morre em troca de tiros com a PM

Webmaster 03/11/2014 - 08:37
Confronto entre polícia e bandido aconteceu no km 199 da Via Anhanguera.
De acordo com a polícia, o homem já registrava passagem criminal.



Um homem de 26 anos, residente no Jardim das Palmeiras, em Leme, morreu no final da noite deste sábado (1º) durante troca de tiros com a Polícia Militar. O suspeito furtou uma caminhonete GM Silverado, que estava estacionada na Rua Bernardino de Campos, no centro de Leme e fugiu pela Via Anhanguera. Uma das equipes da PM avistou o veículo que era rastreado e passou a segui-lo.

No trevo de acesso ao Bairro de Souza Queiróz, município de Santa Cruz da Conceição, a pick-up capotou e o suspeito passou a atirar contra os pm’s que revidaram. Enquanto atirava, ele embrenhou-se em uma mata existente nas imediações. Contando com o apoio de outras equipes da PM, o local foi cercado e vistoriado.

O fugitivo foi localizado e estava ferido. Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu ao local, mas o homem já estava morto. Ele foi atingido por um tiro no tórax. A arma que ele portava, um revólver Rossi, calibre 38, municiado com dois cartuchos intactos e três deflagrados, estava caído ao lado do corpo.

A Delegada de Polícia de Santa Cruz da Conceição, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, bem como equipe do Instituto de Criminalística de Limeira periciaram o local. As armas dos policiais envolvidos bem como do suspeito foram apreendidas para exames. O corpo do homem morto foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Limeira. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar o caso.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário