Menores armados invadem casa no Jardim Albertina e agridem mulher durante assalto. Os dois

Menores armados invadem casa no Jardim Albertina e agridem mulher durante assalto. Os dois foram presos pela PM

Webmaster 25/10/2014 - 02:33
No final da noite desta sexta-feira (24) dois menores, um de 17 anos e outro de 14 anos invadiram uma casa no Jardim Albertina no objetivo de cometerem um assalto.

A vítima, MAP de 64 estava sentada no sofá de sua casa, quando os menores repentinamente entraram na casa anunciando o assalto. Um dos menores portava um revólver e assim que entrou encostou a arma na cabeça da vítima e anunciou o assalto.

Segundo informações colhidas pelo Descalvado Agora
Cão chegou na hora certa
Porém o assalto foi frustrado pelo cão da família, que atacou uma dos menores, e nesse momento a vítima conseguiu escapar dos bandidos. Os menores percebendo que o assalto não foi bem sucedido, fugiram do local, tomando rumo ignorado.

A PM foi acionada e com base nas características dos bandidos iniciaram buscas pelo local. Pouco tempo depois os dois menores foram encontrados e levados à presença da vítima, que os reconheceu como os autores da tentativa de assalto.

A arma não foi localizada em poder dos menores, porém devido ao reconhecimento feito pela vítima, ambos foram levados à Delegacia de Polícia, onde o delegado João Alaor Garcia determinou que eles fossem apreendidos e encaminhados ao NAI de São Carlos.

Apesar de serem menores de idade, eles não foram liberados devido ao fato de ter havido agressão durante o assalto, bem como pela existência de um arma de fogo.


Logo do Facebook Deixe seu comentário