Vick Francisco convida Amarribo para palestra sobre combate a corrupção no Poder Público

Vick Francisco convida Amarribo para palestra sobre combate a corrupção no Poder Público

Webmaster 25/10/2014 - 02:04
Na sessão legislativa de 20 de outubro, Vick declarou aos presentes e internautas que oficiou a Rede AMARRIBO Brasil – IFC, de Ribeirão Bonito, para proferir palestras em Descalvado, a fim de orientar os cidadãos sobre temas como controle social e combate a corrupção no poder público. O intuito é que eles nos digam qual a motivação, a ocorrência (o fato político) e a consequência desse movimento.

A grande motivação para o vereador quanto à medida, foram as várias denúncias de supostas corrupções que estariam ocorrendo em Descalvado.

“Amarribo é uma Ong de Ribeirão Bonito/SP que nasceu em 1999, quando a insatisfação popular contra o governo municipal era enorme, que é bastante similar a situação em Descalvado, hoje. Acho que eles têm muito a compartilhar conosco”, disse o vereador.

Dívida Municipal
O vereador também requereu do Prefeito Municipal informar qual era o valor da dívida passiva municipal, quando houve a transição do governo interino para o atual prefeito. Ele quer saber qual é o valor arrecadado até o momento pelos cofres públicos e quanto é o valor da dívida passiva nos dias atuais, pois a reclamação de fornecedores que estão com vencimentos é grande. “Se a culpa de tudo é a dívida que esse governo herdou, então eu quero saber quanto é para avaliar tudo isso e repassar para a população que cobra o vereador por isso”.

Santa Casa
Vick também requereu as prestações de contas prestação de contas dos meses de janeiro a setembro de 2014 da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Descalvado e da Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Descalvado. Vick quer se inteirar da intervenção da Prefeitura no hospital. O requerimento foi em nome do Prefeito Henrique Fernando do Nascimento, pois segundo o vereador, ele já pediu o mesmo ao Secretário Municipal de Saúde e Interventor da Santa Casa, Edmilson Norberto Babato e este não deu nenhuma resposta.


Logo do Facebook Deixe seu comentário