Leme: Homem é executado com vários tiros

Leme: Homem é executado com vários tiros

Webmaster 23/10/2014 - 08:08
Mais um caso de homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (21), aumentando para nove, o caso de pessoas assassinadas durante o ano de 2014 na cidade de Leme. Um homem foi executado com vários tiros que atingiram diversas partes de seu corpo. O crime aconteceu na Rua José de Alencar, no bairro Itamaraty. Os autores do assassinato ainda não foram identificados. Testemunhas relataram que os suspeitos fugiram em uma moto de cor preta.

Por volta das 22h20, o Centro de Atendimento e Despachos da Polícia Militar, recebeu uma informação através de seu telefone de emergência, o 190, que um homem teria sido atingido por disparos de arma. Pelo local, a equipe da PM com os policiais Barboza e Matheus constatou que a vítima ainda estava viva. Imediatamente a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o homem ao Pronto Socorro da Santa Casa, aonde ele veio a óbito. Informações preliminares da equipe médica apontaram que ele foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma em várias partes do corpo (tórax, pescoço, perna e nádegas).

Equipe do Instituto de Criminalística bem como o delegado de plantão, Dr. Luiz Armando Goyos Ferreira Filho, estiveram no local. Quatorze cápsulas deflagradas além de uma projétil de pistola calibre 7,65mm, foram recolhidos pelos peritos. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar o fato.

O corpo da vítima, identificado como Mario Valter Ribeiro, lavrador, 37 anos, residente no Bairro Barra Funda, foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal de Limeira. Segundo a polícia, ele já registra passagens criminais.

www.portallemenews.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário