Pastor Adilson pede recapeamento da Avenida Geraldo Antonio Traldi, no Butiá

Pastor Adilson pede recapeamento da Avenida Geraldo Antonio Traldi, no Butiá

Webmaster 18/10/2014 - 07:58
Empresários instalados na Avenida Geraldo Antonio Traldi, localizada no Distrito Industrial Cosmo Fuzaro (bairro Butiá) estão descontentes com a condição precária do asfalto desta, que é a principal via de acesso ao bairro. Os buracos existentes em toda a sua extensão, nas duas pistas atrapalham o escoamento de veículos grandes que circulam diariamente, devido à concentração de indústrias no local.

Em contato com alguns empresários, o vereador Pastor Adilson Gonçalves esteve no local e verificou pessoalmente o problema. Uma das suas considerações foi com relação ao trecho defronte a empresa Polipiso do Brasil, onde o asfalto, na pista oposta, está totalmente desfalcado.

O vereador registrou fotos que ele exibiu na sessão legislativa de 13 de outubro de 2014, no intuito de chamar a atenção do Poder Executivo quanto à urgência nesse trabalho.

Pastor fez um apelo ao Prefeito, apresentando indicação, onde ele evidencia que o Distrito se trata de região que fomenta a economia da cidade, e por isso precisa de uma atenção especial.


Logo do Facebook Deixe seu comentário