Câmara aprova Moção de Congratulação ao atleta João Carlos de Abreu

Câmara aprova Moção de Congratulação ao atleta João Carlos de Abreu

Webmaster 18/10/2014 - 07:42
De autoria do vereador Luiz Carlos Vick Francisco, a Moção de Congratulação ao atleta de corridas, João Carlos de Abreu foi aprovada por unanimidade pelos vereadores no Plenário da Câmara de Descalvado, na segunda-feira, 13 de outubro.

O atleta esteve presente na sessão juntamente com familiares e amigos do esporte e pode presenciar in loco a homenagem proferida a ele e a sua promissora carreira esportiva, iniciada na Terceira Idade e que converteu em vários títulos e premiações, elevando o nome de Descalvado. “Trata-se de uma justa homenagem, visto que João Carlos participa em diversas competições de corrida na região, levando sempre o nome de Descalvado em suas conquistas. Sem dizer que se trata de um exemplo de determinação a toda população”, salientou o vereador.

O homenageado João tem 74 anos, nasceu na cidade de Grotão Capixaba/ES e veio para Descalvado no ano de 1990, para trabalhar como gerente do Banco do Brasil. Hoje é aposentado na profissão. Casado com a Senhora Angelina Martins Abreu, ele tem quatro filhos e três netos.

Sua carreira no esporte se iniciou há três anos, por motivo de saúde, optando pela corrida. Desde então, participa de competições e representa Descalvado com ótimas colocações, inclusive títulos de campeão.

Assinada por todos os vereadores, a Moção foi entregue em mãos ao atleta, no final da sessão.


Logo do Facebook Deixe seu comentário