Funcionário público invade gabinete do prefeito Henrique dizendo que iria "quebrar tudo"

Funcionário público invade gabinete do prefeito Henrique dizendo que iria "quebrar tudo"

Webmaster 15/10/2014 - 13:46
Seria uma verdadeira comédia mexicana, se não fosse uma triste realidade


Na última sexta-feira (10) um lamentável fato escreveu mais um capítulo na história política de Descalvado, quando um funcionário público invadiu o gabinete do Prefeito Henrique dizendo que iria "quebrar tudo".

De acordo com as pessoas ouvidas pelo Descalvado Agora, FC, um funcionário público que trabalha no setor da merenda escolar, entrou na Prefeitura por volta das 16h e invadiu o gabinete do Prefeito, dizendo que estava lá para "quebrar tudo".

Assustado e acuado, o Prefeito Henrique ficou sem saber o que fazer, momento em que outro funcionário público, MLZ, que ouvindo os gritos, foi até o gabinete para verificar o que estava acontecendo, e vendo a cena dantesca, partiu em "defesa da autoridade" municipal.

Rapidamente a Polícia Militar foi acionada e foi até a prefeitura, acalmando e orientando FC. De acordo com as testemunhas, foi dito que FC possuía um objeto pontiagudo em suas mãos, porém a PM não encontrou nada em seu poder.

Orientado pelo departamento jurídico da Prefeitura, Henrique e o funcionário público MLZ foram até a delegacia de polícia, onde registraram queixa contra FC por ameaça, desacato e injúria.

Henrique está com a popularidade em baixa
Diariamente a equipe de reportagem do Descalvado Agora ouve da população inúmeras queixas e reclamações quanto a forma de governar do Prefeito Henrique, atribuindo a ele, em muitas vezes, o rótulo de pior governo que Descalvado já teve. Talvez isso se de pela falta de "tino administrativo" que diversos secretários e diretores possuem, sem contar a total falta de experiência administrativa existente dentro do "coração da prefeitura" que são as secretarias de administração e a secretaria de finanças.

Dentre os funcionários públicos o clima de descontentamento também é grande, pois a prefeitura atrasou em meses o pagamento da primeira parcela do 13º salário, atrasou a entrega da cesta-básica neste mês de outubro, e segundo denúncias vistas em redes sociais, funcionários são perseguidos por alguns diretores e secretários.

Infelizmente na última eleição complementar, a população errou feio ao eleger Henrique Fernando do Nascimento como "piloto" deste grande avião chamado Descalvado, pois pela forma de governar, podemos prever que esse "avião" vai cair logo-logo"

CPI da "casinha"
É do conhecimento de todos que na Câmara Municipal, tramita uma CPI que tenta demonstrar se foi errado, ou não, o uso de funcionários públicos para limpar a casa que serviu de comitê eleitoral do Prefeito Henrique Fernando do Nascimento, e para agravar a situação, um dos proprietários da casa é o vereador Edevaldo Benedito Guilherme Neves, líder do governo da Câmara.

E pelos quatro cantos de Descalvado não se questiona outra coisa. Cassa ou não cassa o Prefeito Henrique e o vereador Edevaldo? Pois para muitos, se ficar configurado que houve um ato de improbidade administrativa no uso de funcionários públicos, para promover uma limpeza em uma casa particular, que serviu de comitê eleitoral do prefeito, esses dois políticos poderão cassados de seus cargos eletivos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário