Operação da PM prende três por tráfico de drogas no Tamanduá

Operação da PM prende três por tráfico de drogas no Tamanduá

Webmaster 09/10/2014 - 09:45
43 Policiais e 10 viaturas de cidades da região participaram desta operação da PM. Cachorros treinados também foram usados nas buscas por drogas.


A Polícia Militar deflagrou uma grande operação na manhã desta quinta-feira (09), realizando o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão em diversos pontos Descalvado. As casas em que a Justiça determinou que a força policial entrasse para realizar buscas por objetos e substâncias ilícitas estão localizadas nos bairros Jardim Bela Vista, Bosque dos Tamanduás, Vila Melki, Novo São Sebastião e Santa Cruz.


Em duas casas localizadas no Bosque dos Tamanduás, uma na Rua Nilson Aparecido Tondato e outra na Rua Abílio Franco de Lima, três pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo elas CDS e seu filho de 17 anos, e EHBD, vulgo "Japão". Em suas casas a polícia encontrou maconha, pasta base para cocaína e milhares de cápsulas plásticas vazias, que são utilizadas para acondicionar a droga para venda, além de dinheiro, celulares, relógios e outros objetos

CDS e EHBD foram levados a Cadeia Pública de São Carlos, já o menor, filho de CDS foi levado ao NAI de São Carlos.

Durante a operação a Polícia também encontrou alguns relógios valiosos, que haviam sido furtados de uma residência em Descalvado. Os relógios estavam na casa de GAA de 19 anos, ele foi levado a delegacia e foi elaborado um boletim de ocorrência por receptação de produtos furtados. Ele responderá o crime em liberdade.
Logo do Facebook Deixe seu comentário