Gestantes finalizam curso de orientações

Gestantes finalizam curso de orientações

Webmaster 08/10/2014 - 18:40
Realizado pela Unidade de Saúde da Família José Ignácio Alonso, localizado na Avenida Independência, 2500 – Alto da Boa Vista – e que também recebe moradores da região do Bosque do Tamanduá, o curso atendeu a um grupo de 22 gestantes com idade entre 14 e 41 anos, durante 3 meses.

Ministrado por profissionais da área de Saúde, que de forma bem sucinta traz informações de suma importância, as quais se traduzem no bem estar da gestante e do bebê, como por exemplo, a eficácia do aleitamento materno para o desenvolvimento adequado da criança, cuidados básicos e alimentação adequada no período de gestação e pós-nascimento.

Com apoio do comércio local sendo que nessa turma os apoiadores foram os supermercados Guellero, Franzin e Dia, lojas Marilu, Prolar, Frontal e Algodão Doce, além da Farmácia Descalvado, as participantes são agraciadas ao final com kits gestantes e brindes.

O trabalho é coordenado pela enfermeira gestora Luana Pizzi e conta com as agentes de saúde Roberta Mendes e Daiane Brino.


Logo do Facebook Deixe seu comentário