Carro furtado em São Carlos é encontrado depenado em canavial de Descalvado. Relógio e fur

Carro furtado em São Carlos é encontrado depenado em canavial de Descalvado. Relógio e furtado de ótica em Descalvado estava em seu interior

Webmaster 06/10/2014 - 19:18
Na manhã desta segunda-feira (06) a Polícia Militar foi acionada por trabalhadores rurais, que durante as rotinas diárias de trabalho nos canaviais de Descalvado, encontraram um veículo completamente depenado.

A Parati, com placas de São Carlos foi encontrada pelos trabalhadores em meio ao canavial existente próximas as antenas de retransmissão de sinais de telefonia, também próximo a Unicastelo. Segundo os trabalhadores, os mesmos estava passando com o caminhão pelo local e avistaram o veículo, o que chamou a atenção deles, já que o mesmo estava sem as rodas.

Com a chegada da PM foi feito uma consulta com a numeração das placas, sendo descoberto que o veículo havia sido furtado em São Carlos, na madrugada do sábado para o domingo.

Os policiais fizeram uma busca preliminar dentro do veículo e encontraram um relógio novo, que ainda estava com a etiqueta da loja, bem como outras etiquetas no interior do veículo. No início da manhã do domingo, uma ótima da cidade foi furtada, e os bandidos furtaram diversos itens, incluindo relógios, e as etiquetas encontradas no carro, bem como no relógio são da ótica furtada.

Portanto os meliantes furtaram o carro em São Carlos, durante a madrugada de domingo, vieram a Descalvado, estouraram a porta da ótica, praticaram o furto, foram até o canavial e ainda depenaram o carro.

A Polícia Civil irá investigar o caso.
Logo do Facebook Deixe seu comentário