Guto Cavalcante: Prefeitura diz que conserto da máquina varredora é "alto"

Guto Cavalcante: Prefeitura diz que conserto da máquina varredora é "alto"

Webmaster 05/10/2014 - 09:19
Orçamento enviado ao vereador apresenta um custo de R$ 30 mil para o conserto da máquina adquirida há dois anos pela Prefeitura

Há cerca de dois meses, Guto Cavalcante, requereu informações sobre a máquina varredora da Prefeitura, por ela não ter sido utilizada na limpeza pública.

A resposta, de acordo com ofício nº 106/14, assinada pelo Secretário de Administração, Leandro F. Gomes Cardoso, afirma que a máquina está quebrada e que eles estão consultando profissionais visando o conserto da máquina, inclusive apresentando um único orçamento, no valor de R$ 30.900, para a reforma de 27 itens.

Nesse sentido, para acompanhar o procedimento da Administração para colocar a varredora novamente na limpeza pública, Guto apresentou novo requerimento ao Prefeito. O pedido é de toda a documentação feita para a aquisição da máquina varredora (nota fiscal, termo de garantia, etc.) e os orçamentos recebidos até o momento para a troca dos 27 itens necessários, como informou o Secretário de Administração.

“Dispor de uma máquina parada, adquirida com grande investimento, para suprir a falta de servidores para a limpeza pública, é um destrato com o dinheiro público e um desrespeito com a população que clama por mais limpeza nas ruas”, declarou Guto.


Logo do Facebook Deixe seu comentário