Sposito pede a volta da Feira da Barganha

Sposito pede a volta da Feira da Barganha

Webmaster 05/10/2014 - 09:14
Anderson Sposito protocolou propositura, encaminhada ao Poder Executivo e à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH para juntos realizarem a Feira da Barganha.

Desde o ano de 2010, o Poder Executivo junto com a Secretaria de Meio Ambiente Obras e Serviços Públicos – SEMARH promovam a quinta edição da “Feira da Barganha”, como tem ocorrido continuadamente desde o ano de 2010.

A feira tem por objetivo mostrar que nem tudo o que é usado é descartável, e que algo, para ser útil e bonito, não precisa ser novo. O mais importante é o caráter ecológico da feira, onde pessoas que possuam objetos em desuso e em bom estado possam coloca-lo a disposição de outros interessados.

A última edição aconteceu em novembro de 2013, com participação também de entidades municipais que montaram barracas para vender alimentos ao público presente, bem como de atrações culturais protagonizadas por artistas do município.

Sposito disse que ainda a tempo de organizar a feira, que no seu governo interino, enquanto prefeito ocorreu em novembro. “Espero que o atual prefeito dê continuidade a esse importante projeto e reconheça a importância de sua proposta ecológica”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário