ETEC – Escola Técnica em Descalvado avança e inscrições são abertas

ETEC – Escola Técnica em Descalvado avança e inscrições são abertas

Webmaster 05/10/2014 - 09:10
Cursos serão nas áreas de Recursos Humanos e Administração-

Cumprindo mais uma etapa para implantação da ETEC em Descalvado (Centro Paula Souza), foram abertas as inscrições para o processo seletivo para o 1º semestre de 2015. As inscrições vão até o dia 7 de novembro e o valor da taxa de é de R$ 30.

A atual administração municipal pleiteou junto ao governo do Estado a instalação de uma unidade da ETEC em Descalvado, envolvendo diversas empresas da cidade, além a Associação Comercial e Industrial - ACID - e por meio da Secretaria de Educação conseguiu a vinda de dois cursos iniciais: Recursos Humanos e Administração.

Ambos os cursos terão 40 vagas disponíveis e as aulas serão no período noturno. As inscrições devem ser feitas através do site www.vestibulinhoetec.com.br

Os cursos que serão oferecidos em Descalvado estarão sob a coordenação da ETEC de Porto Ferreira, e as aulas deverão ter início em fevereiro de 2015. Alunos que estão já matriculados no ensino médio em períodos diurnos também poderão se inscrever para concorrer a uma das vagas, de forma a complementar o currículo destes estudantes.

Outras informações poderão ser obtidas na secretaria da unidade que está funcionando na antiga escola do Sesi (ao lado da Prefeitura Municipal), Rua Dr Cândido Rodrigues e também pelos telefones (19) 3583.0551 e 3583.0553.


Logo do Facebook Deixe seu comentário