Porto Ferreira: Policia Militar descobre local usado para desmanche de veículos

Porto Ferreira: Policia Militar descobre local usado para desmanche de veículos

Webmaster 02/10/2014 - 13:43
Na noite desta terça-feira (30), por volta das 23 horas, a Polícia Militar de Porto Ferreira conseguiu chegar em uma chácara localizada na avenida José Verechia, às margens da rodovia SP-215. No local vários carros produtos de furto foram encontrados. O ponto é suspeito de ser utilizado para desmanche desses veículos.

As equipes de Força Tática e ROCAM intensificavam o patrulhamento no bairro Recreio São Lazaro quando observaram rastros de pneus de carro entrando em uma chácara que aparentava estar abandonada. Eles seguiram as marcas e 50 m à frente localizaram três carros VW GOL, dois deles com placas de Porto Ferreira e um com emplacamento de Socorro. Os veículos estavam parcialmente depenados.

Efetuada a pesquisa pelo tablet da viatura foi constatado que dois deles eram produto de furto por Porto Ferreira e o outro por Vargem Grande do Sul, todos no mês de setembro. Diante dos fatos, todos os veículos foram apresentados no Plantão Policial, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para providências.

Os carros passarão por perícia para serem devolvidos aos proprietários. A polícia suspeita que o local servia de ponto de desmanche de veículos furtados. Não havia ninguém nas proximidades e a Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Osni Martins

Logo do Facebook Deixe seu comentário