Rotatória da Rua “Maestro Francisco Todescan” pode ganhar passagem para pedestre

Rotatória da Rua “Maestro Francisco Todescan” pode ganhar passagem para pedestre

Webmaster 26/09/2014 - 23:18
A rotatória da Rua Maestro Francisco Todescan, nas proximidades do Ginásio de Esportes, poderá ganhar uma passagem para pedestre, se a Prefeitura Municipal atender ao pedido do vereador Anderson Aparecido Sposito, por meio de sua propositura nº 449/14.

A matéria foi protocolada na Câmara Municipal de Descalvado na última quinta-feira, 18, e entregue ao Prefeito Municipal, após a realização da 34ª Sessão Ordinária, no último dia 22.

Na justificativa o parlamentar alega que a referida rotatória impossibilita a passagem de pedestres de um lado ao outro daquela rua pelo passeio público central. “Justamente nesse percurso, tão utilizado pelos munícipes para a prática de caminhada e “cooper”, não há essa facilidade”, declarou Sposito.

O vereador ressalta ainda que se trata de uma obra simples, sem a necessidade de licitação ou auxílio de verbas governamentais, visto que ela pode ser realizada com recursos e funcionários da própria Prefeitura.

Lembrando que medidas como esta, pode evitar fatalidade como acidentes de trânsito, em razão do grande número de veículos e, sobretudo, de pessoas que trafegam pela rua.


Logo do Facebook Deixe seu comentário