Guto pede urgência na reforma dos banheiros da EMEF Edna Maria do Amaral Marina

Guto pede urgência na reforma dos banheiros da EMEF Edna Maria do Amaral Marina

Webmaster 26/09/2014 - 23:12
Depois de apresentar imagens sobre a insustentável situação dos banheiros da EMEF “Edna Maria do Amaral Marini”, o vereador Guto Cavalcante, por meio de propositura encaminhada ao Prefeito Municipal pede a urgência nos reparos desses sanitários.

Para que as obras possam ser feitas com agilidade, o parlamentar pede ainda que seja utilizada mão de obra municipal na reforma, no intuito de economizar recursos.

As imagens dos sanitários apresentadas pelo vereador, na sessão legislativa do dia 15 de setembro, provam que os ambientes se encontram inutilizáveis, visto que grande parte do revestimento das paredes caiu. “O pior é que eles foram reformados em 2012, o que mostra total irresponsabilidade da empresa contratada bem como falta de fiscalização do ex-governo da época”, afirmou Guto.

A conservação desses espaços é de relevante interesse de Saúde Pública visto que muitas pessoas utilizam dos locais para suas necessidades fisiológicas, em ambos os períodos de aulas, sem contar que as escolas devem dar o exemplo de higiene e conservação aos seus alunos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário