Equipes de Futebol Society do Projeto Criança participam de movimentação esportiva no Sesi

Equipes de Futebol Society do Projeto Criança participam de movimentação esportiva no Sesi em São Carlos

Webmaster 25/09/2014 - 16:41
No último dia 13/09 aconteceu na unidade do SESI em São Carlos a Movimentação Esportiva na modalidade de Futebol Society para alunos de 11 a 15 anos.

As equipes do Projeto Criança da Secretaria de Educação e Cultura de nosso município participaram do evento que reuniu um grande número de atletas de nossa região. Além de Descalvado participaram as cidades de São Carlos, Sertãozinho, Taquaritinga, Motuca, Porto Ferreira e Matão.

Os jogos se estenderam por todo o dia e foram realizados em 3 campos de futebol society montados dentro do próprio complexo esportivo do SESI em São Carlos. No total foram 49 partidas realizadas onde nossos alunos puderam demonstrar suas habilidades e adquirir novos conhecimentos, além de através do esporte ampliar o ciclo de amizades e conhecer novos ambientes.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar os alunos e professores que participaram do evento e agradecer a Secretaria de Educação e Cultura de nosso município que tornou possível nossa participação em mais este evento.
Logo do Facebook Deixe seu comentário