Mineração Jundu doa mais de 200 livros para o acervo da Biblioteca Pública Municipal

Mineração Jundu doa mais de 200 livros para o acervo da Biblioteca Pública Municipal

Webmaster 24/09/2014 - 10:22
Na semana passada o Prefeito Henrique do Nascimento, acompanhado da Secretária de Educação e Cultura Profª Rute Maria Pozzi Casati e da supervisora de Educação Básica Profª Fernanda Stênico Dias, foi recepcionado na Biblioteca Municipal de Descalvado Profº Gerson Alfio De Marco por Rita de Cássia Salvador Costa Leme, Chefe da Seção de Artes, e Ana Maria Paschoal Maganim, Auxiliar Administrativa para o evento de recebimento de doação de mais de 200 livros que a Mineração Jundu, em mais uma demonstração de amplo apoio à Cultura e responsabilidade social, fez à Municipalidade.

Edson Gomieiro, gerente administrativo, Tânia Maria Segalli, gerente de RH, e Lívia Leco, todos representando a Mineração Jundu fizeram a entrega diretamente na Biblioteca Municipal.

“São títulos que certamente serão de grande valia para pesquisas dos munícipes principalmente dos alunos da nossa rede de ensino, além de enriquecer o acervo dessa importantíssima ferramenta cultural que é a nossa Biblioteca. Agradeço imensamente a iniciativa da Jundu em mais esta ação. Aproveito para parabenizar a toda equipe da Biblioteca pelo brilhante trabalho. Quanto aos usuários do sistema, estes terão mais e melhores opções de pesquisas, classifico todo este contexto como um grande avanço cultural”, disse o prefeito Henrique.


Logo do Facebook Deixe seu comentário