Descalvado, 20 de Março de 2019 Busca:   
Descalvado

Mineração Jundu doa mais de 200 livros para o acervo da Biblioteca Pública Municipal

24/09/2014

Na semana passada o Prefeito Henrique do Nascimento, acompanhado da Secretária de Educação e Cultura Profª Rute Maria Pozzi Casati e da supervisora de Educação Básica Profª Fernanda Stênico Dias, foi recepcionado na Biblioteca Municipal de Descalvado Profº Gerson Alfio De Marco por Rita de Cássia Salvador Costa Leme, Chefe da Seção de Artes, e Ana Maria Paschoal Maganim, Auxiliar Administrativa para o evento de recebimento de doação de mais de 200 livros que a Mineração Jundu, em mais uma demonstração de amplo apoio à Cultura e responsabilidade social, fez à Municipalidade.

Edson Gomieiro, gerente administrativo, Tânia Maria Segalli, gerente de RH, e Lívia Leco, todos representando a Mineração Jundu fizeram a entrega diretamente na Biblioteca Municipal.

“São títulos que certamente serão de grande valia para pesquisas dos munícipes principalmente dos alunos da nossa rede de ensino, além de enriquecer o acervo dessa importantíssima ferramenta cultural que é a nossa Biblioteca. Agradeço imensamente a iniciativa da Jundu em mais esta ação. Aproveito para parabenizar a toda equipe da Biblioteca pelo brilhante trabalho. Quanto aos usuários do sistema, estes terão mais e melhores opções de pesquisas, classifico todo este contexto como um grande avanço cultural”, disse o prefeito Henrique.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados