Descalvado poderá ter festa para entidades filantrópicas

Descalvado poderá ter festa para entidades filantrópicas

Webmaster 22/09/2014 - 15:54
Propositura do vereador Argeu Reschini pede apoio da municipalidade para que o evento aconteça aos moldes da antiga “Festa das Nações”

Uma propositura protocolada na Câmara de Descalvado e encaminhada ao Poder Executivo pede o apoio da Prefeitura Municipal para a realização de festa para as entidades assistenciais descalvadenses com o objetivo de angariar fundos para custear os serviços filantrópicos do município.

A indicação, assinada pelo vereador Argeu Donizetti Reschini, ressalta o grande serviço prestado pelas entidades locais à comunidade, serviço que gera gastos para a manutenção e o desenvolvimento de suas atividades.

O intuito é que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, apoie a festa, disponibilizando um local com toda infraestrutura necessária (tendas, barracas, iluminação, palco, etc.) para que as instituições, através da venda de comidas e bebidas em barracas e por sorteio de prêmios, possam recrutar dinheiro.

Argeu lembrou que no passado, a Prefeitura já realizou evento com esse objetivo, o qual era denominado “Festa das Nações”, evento promovido pelas entidades filantrópicas locais, no Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário