Homem é esfaqueado pelo cunhado após discussão em Leme

Homem é esfaqueado pelo cunhado após discussão em Leme

Webmaster 18/09/2014 - 13:17
Vítima levou três facadas, duas no braço e uma no peito no Jardim Cláudia.
Ele foi levado para a Santa Casa e passa bem. Suspeito não foi encontrado.



Um homem de 31 anos foi esfaqueado, na madrugada desta quinta-feira (18), no Jardim Cláudia, em Leme (SP), depois de uma discussão. Segundo a Polícia Militar, o cunhado dele é o principal suspeito.

O crime aconteceu por volta das 2h. Ainda segundo a PM, os homens moram na mesma casa e tinham discutido antes da agressão. A vítima levou três facadas, duas no braço e uma no peito. O motivo da briga, entretanto, não foi revelado.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que foi levada para a Santa Casa, onde está internada em observação e passa bem. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Recorrente
Em Leme, um lavrador de 30 anos foi morto a facadas na frente da mulher, também pelo cunhado, no final de agosto. Segundo a Polícia Civil, o lavrador discutiu com o cunhado em frente de casa, no Jardim Primavera. A briga teria começado por motivos familiares que não foram revelados. O lavrador foi atingido por quatro facadas, três no tórax e uma no pescoço.


G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário