Leme: Dupla invade loja no centro e rouba dinheiro, celular e notebook

Leme: Dupla invade loja no centro e rouba dinheiro, celular e notebook

Webmaster 16/09/2014 - 08:57
Uma loja de roupas localizada na Rua João Pessoa, área central da cidade de Leme, foi assaltada na tarde deste sábado, dia 13. Dois bandidos invadiram o local e anunciaram o roubo. Após subtraírem dinheiro, celular e notebook, eles fugiram em um automóvel Fiat Uno, cor cinza, placas de Leme. Ninguém foi preso.

Segundo relato da proprietária da loja, por volta das 15h, quando o estabelecimento comercial já estava fechado (mas as portas não estavam trancadas), dois rapazes adentraram no local e anunciaram o assalto. Um dos criminosos exibiu uma arma que portava na cintura. Após subtraírem os objetos, eles ordenaram que as vítimas fossem para o banheiro da loja e que a polícia não fosse avisada.

Carro localizado
Uma testemunha que percebeu o roubo anotou a placa do veículo que os bandidos fugiram e avisou a Polícia Militar. Diligências foram realizadas até a casa da proprietária do carro que informou que havia emprestado o veículo para seu filho que não estava na residência. Após algumas diligências pelo Bairro Primavera, o Fiat Uno foi localizado estacionado pela Rua Floriano Heiffig.

Em seu interior, os pm’s encontraram a arma usada no assalto. O simulacro (arma de brinquedo), foi reconhecido pelas vítimas. Uma fotografia do filho da proprietária do carro também foi apresentada às vítimas que, prontamente o reconheceram como um dos autores do roubo. Os objetos subtraídos na ação não foram localizados. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil que busca agora prender os autores do roubo.

www.portallemenews.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário