Guto apresenta alternativa para contratação de plano de saúde ao funcionalismo municipal

Guto apresenta alternativa para contratação de plano de saúde ao funcionalismo municipal

Webmaster 12/09/2014 - 15:30
Vereador pede a transferência da responsabilidade do plano de saúde para a Associação dos Funcionários Públicos de Descalvado, para resolver a problemática dos últimos anos

Guto Cavalcante está solicitando ao Poder Executivo, a transferência da responsabilidade de contratação de empresas de Plano de Saúde à Associação dos Funcionários Públicos do Município, concedendo a eles a oportunidade de escolherem qual plano seguir, além de valorizar ainda mais o trabalho e empenho desta associação.

Segundo o vereador, no mês de agosto a Associação firmou convênio com o Plano Odontológico da empresa UNIODONTO, beneficiando todos os associados. E muitos servidores estão insatisfeitos com o plano de saúde, inclusive os servidores aposentados e os contratados há mais de um ano, que se encontra sem a cobertura do mesmo.

A ideia é que a Prefeitura possa fazer o repasse à Associação, se a mesma administrar a contratação do plano. Assim, o funcionário teria a livre escolha em contratar a empresa que lhe ofereça as melhores condições de serviço, ampliando o leque de oportunidades e ainda aos planos que mais lhe serão convenientes.


Logo do Facebook Deixe seu comentário