Edevaldo Guilherme quer mais segurança quanto aos serviços bancários no Paço Municipal

Edevaldo Guilherme quer mais segurança quanto aos serviços bancários no Paço Municipal

Webmaster 12/09/2014 - 15:28
O vereador Edevaldo Guilherme Neves quer a retirada do caixa eletrônico de uma agência bancária da cidade que se encontra instalado dentro do Paço Municipal para servir aos funcionários municipais.

Diante do assalto de grande proporção ocorrido há 15 dias, em supermercado, Edevaldo Guilherme debateu com os demais vereadores e público presente na sessão legislativa de segunda-feira (1º), sobre a insegurança que geram esses caixas eletrônicos em repartições públicas e também estabelecimentos particulares.

Segundo seus apontamentos proferidos: “por motivos de segurança há que se repensar a ideia de utilizar caixas eletrônicos fora de agências bancárias, visto que em muitas ocasiões, não há segurança preparada para lidar com quadrilhas especializadas e fortemente armadas que provocam esses delitos. No caso registrado, infelizmente nem a Polícia Militar local estava munida para confrontar com o grupo armado de bandidos, o que dirá os guardas particulares contratados para a vigia desses estabelecimentos”, indagou o vereador.

SAMBÔ - Ainda na sessão o vereador, representando o grupo do Prefeito Henrique Fernando do Nascimento, na Câmara Municipal, falou sobre a nota de esclarecimento do prefeito referente ao adiamento do show musical com a Banda Sambô, que se apresentaria na festa de aniversário da cidade, no dia 7 de setembro.


Logo do Facebook Deixe seu comentário