Paula Peripato apresenta proposta de coletores de lixo subterrâneos e questiona Prefeitura

Paula Peripato apresenta proposta de coletores de lixo subterrâneos e questiona Prefeitura sobre "gaiolas" armazenadas no Ginásio de Esportes

Webmaster 12/09/2014 - 15:08
Desde abril desse ano, a vereadora Ana Paula Peripato Guerra, teve ciência de que dezenas de gaiolas de pássaros encontram-se guardadas em um depósito do Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”. Como o material continua no mesmo local, a vereadora está requerendo novamente da Prefeitura informações, ou seja, quer saber se as gaiolas são patrimônio público, por que estão guardadas no Ginásio de Esportes e qual a serventia das mesmas?

Em abril desse ano, quando tomou conhecimento do material, Paula enviou Ofício G.V. n.º 18, solicitando informações sobre o material, porém não obteve respostas.

COLETORES DE LIXOS SUBTERRÂNEOS
Paula também indicou ao Poder Executivo, a instalação de coletores de lixos subterrâneos. A vereadora apresentou vídeo dessa alternativa na sessão legislativa de 1º de setembro de 2014 pedindo o planejamento e estudo da possibilidade de implantação, visando estimular a reciclagem e gerar benefícios aos cidadãos.

Entre outras vantagens, essas lixeiras podem reduzir em até 30% os custos de coleta, oferecem segurança no armazenamento por não ficar expostos a chuva e animais; e inibem a proliferação de insetos e mau cheiro.

LINHAS TELEFÔNICAS EMPRESAS
A vereadora também está requerendo da empresa de Telefonia Fixa “Vivo” a disponibilidade de sinal para instalação de linha telefônica nas empresas “SPF do Brasil”, “La Rocha”, “SSP Logística e Transporte”, “IBG CRYO” E “Lubing do Brasil”, bem como para o condomínio de chácaras localizado na Rodovia SP-215, devido à deficiência das linhas que abrange diversos pontos da cidade.


Logo do Facebook Deixe seu comentário