Senac São Carlos oferece curso Drenagem Linfática Manual – método Vodder

Senac São Carlos oferece curso Drenagem Linfática Manual – método Vodder

Webmaster 12/09/2014 - 14:27
Método visa manutenção do equilíbrio hídrico do organismo, auxiliando o sistema imunológico e promovendo bem-estar aos clientes

O Senac São Carlos está com inscrições abertas para o curso livre Drenagem Linfática Manual – método Vodder. Com 60 horas de duração, o curso oferece uma formação sólida para a aplicação da drenagem linfática segundo o método Vodder, garantindo ao profissional um diferencial competitivo em um mercado cada vez mais concorrido, que privilegia a formação com qualidade e a correta e segura aplicação das técnicas e dos procedimentos estéticos.

O método Vodder visa a manutenção do equilíbrio hídrico do organismo, auxiliando o sistema imunológico e promovendo bem-estar aos clientes. O curso foi desenvolvido pela esteticista Waldtraud Ritter Winter, responsável por trazer a técnica para o Brasil. Waldtraud foi aluna de Emil Vodder (Alemanha, 1969), mentor da drenagem linfática manual.

No Senac, os alunos poderão contar com uma infraestrutura de laboratórios que se assemelha a dos grandes centros estéticos e clínicas médicas, proporcionando uma vivência prática que denota a realidade profissional.

Os interessados em participar do curso devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e ter concluído ou cursando o segundo ano dos cursos de graduação em estética, fisioterapia, medicina, biomedicina e enfermagem ou ter concluído ou cursando os cursos de pós-graduação na área de saúde e tenham concluído o curso Técnico em Estética.

Serviço

Drenagem Linfática Manual - método Vodder
Data: de 22 de setembro a 12 de novembro
Horário: às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 17h30
Local: Senac São Carlos
Endereço: Rua Episcopal, nº 700 - Centro
Inscrições e informações: www.sp.senac.br/saocarlos ou pelo telefone (16) 2107-1055
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociais


Logo do Facebook Deixe seu comentário