Menores furtam a Escola Coronel Tobias

Menores furtam a Escola Coronel Tobias

Webmaster 12/09/2014 - 07:45
Na madrugada desta quinta-feira (11) pelo menos três menores participaram de um furto a Escola Coronel Tobias, localizada na área central de Descalvado.

De acordo com as informações do vigia, ele ouviu um barulho na área do pátio da escola, e ao ir verificar o que seria, encontrou duas pessoas furtando a cantina. Ao avistarem o vigia as duas pessoas empreenderam fuga, porém o vigia conseguiu segurar uma delas.

Com a chegada da PM foi constatado que a pessoa que o segurança deteve é um menor, de 17 anos de idade. Ele declarou a polícia que dois colegas que ele não sabe precisar os nomes o convidaram para juntos roubarem a escola.

Pelas descrições passadas pelo menor apreendido, os outros dois comparsas supostamente eram os mesmos menores que furtaram a Loja Titi no último dia 2.

O menor apreendido pelo vigia foi levado a Delegacia de Polícia, de onde foi liberado para o "convívio com sua família". Da escola, além da destruição que promovera, quebrando portas, janelas e pichando o local, diversos quilos de carne que seria usada para a merenda escolar foram descartadas. Foram também furtados uma balança e um aparelho de som.


Logo do Facebook Deixe seu comentário