Solidariedade: Convites para a II Noite Italiana estão disponíveis até 30 de setembro

Solidariedade: Convites para a II Noite Italiana estão disponíveis até 30 de setembro

Webmaster 11/09/2014 - 11:04
O evento acontece no dia 10 de outubro, às 21h, no salão do Asilo e terá renda revertida para a Fênix, que apoia portadores de câncer.

A Fênix – Associação Descalvadense de Apoio aos Portadores de Câncer – realiza no dia 10 de outubro a II Noite Italiana Dançante no Salão Social do Lar São Vicente de Paula, a partir das 21h.

Vale destacar que a ação tem caráter beneficente e toda a renda arrecadada será revertida para a entidade, que atualmente atende aproximadamente 190 portadores da doença.

Os convites estão sendo vendidos apenas antecipadamente e estarão disponíveis até 30 de setembro. A primeira edição da Noite Italiana Dançante foi sucesso de público e os convites se esgotaram. Em 2014, mais uma vez, o evento deverá divertir as famílias descalvadenses, ao reunir boa comida e boa música.

Serão servidas massas, vinhos, queijos e pães italianos e o som ficará a cargo do cantor Ricardo Bombarda, sucesso há mais de 20 anos com músicas italianas. O show deve trazer ainda outros ritmos para animar os presentes.

Solidariedade e diversão juntas em um único evento,participe e colabore com a entidade. Os interessados podem obter mais informações na Fênix, cujo telefone é (19) 3583 8503. A entidade está localizada na Rua José Bonifácio, nº 500, ao lado da Praça da Igreja Matriz.


Logo do Facebook Deixe seu comentário