Comemoração do "dia do sexo" em balada vira polêmica em Araraquara

Comemoração do "dia do sexo" em balada vira polêmica em Araraquara

Webmaster 09/09/2014 - 11:25
Uma festa realizada no último sábado (6), em uma casa noturna na Avenida Bento de Abreu, virou o assunto do momento nas redes sociais e em toda Araraquara nesta segunda-feira (8).

A balada foi em comemoração ao ‘Dia do Sexo’ e teve, inclusive, a presença dos chamados ‘gogo boys’.

Fotos e vídeos mostraram os homens de sungas e cuecas no palco, além de mulheres vestindo apenas roupas íntimas e meninas sentadas no colo dos rapazes e acariciando o corpo e os órgãos genitais dos meninos.

Em um dos vídeos, uma mulher aparece de sutiã enquanto outras duas pessoas passam a língua em seus seios. Procurados pela reportagem, os donos do estabelecimento negaram que o fato tenha acontecido na festa. “Sábado, na nossa casa, não houve nada de anormal. Acho que estão usando fotos e vídeos de outras festas, outros eventos. Esse é o grande problema da internet. Tem gente que vende um peixe que comprou e passa adiante sem se preocupar se é ou não verdade.” Eles ainda afirmam não ter contratado nenhum profissional para fazer o que mostram nas fotos.

“Não havia nudez, nem atos sexuais. Isso acaba prejudicando a empresa, pois estão usando fotos e vídeos fakes para tentar prejudicar nosso nome.” E finaliza dizendo que “a internet cria fatos e prejudica pessoas. Tenho preocupação em relação a quem colocou esses vídeos e fotos na internet. Ele está expondo a intimidade de pessoas que neles aparecem.”

São Carlos Agora

Logo do Facebook Deixe seu comentário