Vereador Edevaldo quer solução para problema de picos de energia no Distrito Industrial “C

Vereador Edevaldo quer solução para problema de picos de energia no Distrito Industrial “Cosmo Fuzaro”

Webmaster 05/09/2014 - 11:49
O Distrito Industrial Cosmo Fuzaro é uma das estruturas municipais com completa infraestrutura para receber investimentos, e que desde o final dos anos 90 recebeu boa parte das indústrias e empresas ali instaladas como: Polipiso do Brasil, TEMIC, Milênio Comércio de Areia Especializada Ltda., DF Reciclagem Ltda. EPP, PCAA Construções, entre outras.

Como incentivo a investidores, o município oferece nesse distrito completa infraestrutura como vias pavimentadas, fornecimento de energia e água e disponibilidade de gás natural. Porém, empresas já bem estruturadas no local têm reclamado de picos de energia no decorrer da semana que atrapalham a produção das mesmas, visto que algumas delas têm produção contínua de 24 horas.

O vereador Edevaldo Guilherme recebeu essa informação e quer uma solução para esse problema. Para o parlamentar o problema vai contra os princípios de incentivo à economia daquele distrito e do município. Sem contar que os picos de energia podem ser um agravante para que essas empresas busquem outras cidades para se instalarem, deixando o município.

Essa semana, o vereador em contato com o prefeito municipal Henrique Fernando do Nascimento solicitou adoção de medidas junto a Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL para solucionar o problema, buscando a causa dele e propondo as devidas melhorias.

“A CPFL recebe pelo serviço que oferece e precisa prestar um serviço com perfeição, principalmente quando se tratam de empresas, onde 30 minutos de parada na produção podem gerar um grande prejuízo financeiro”, declarou.

OAB São Paulo
Na 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o vereador requereu a expedição de ofício a seccional paulista Ordem dos Advogados do Brasil - OAB externando os cumprimentos do Poder Legislativo pela inauguração oficial de sua nova sede.


Logo do Facebook Deixe seu comentário