Atletas de Kung Fu Wushu de Leme irão disputar o Pan-americano na Costa Rica

Atletas de Kung Fu Wushu de Leme irão disputar o Pan-americano na Costa Rica

Webmaster 05/09/2014 - 11:28
Evento reunirá mais de 500 atletas.

Os atletas de Kung Fu Wushu de Leme, da escola Wushu Top Team, comandados pelo mestre João Ferreira, irá disputar neste final de semana a 10ª edição do Campeonato Pan-americano de Wushu Kung Fu. O evento é realizado pela Pan American Wushu Federation, entidade filiada a IWUF -International Wushu Federation - e ao comitê Olímpico Internacional. A competição acontece na cidade de San José, na Costa Rica, com a presença de aproximadamente 18 países e mais 500 de atletas.

A cidade de Leme, mantendo a tradição no esporte, estará presente com quatro atletas. Brandon Porfírio da Silva irá competir na categoria principal, nas modalidades Daoshu (facão) e Gunshu (bastão). Willian Mateus Revelli irá competir na categoria Júnior grupo B, nas modalidades Nanquan (mãos livres) e Nangun (bastão). Brenda Porfírio da Silva irá disputar a categoria Infantil Grupo C, nas modalidades Jianshu (espada) e Qiangshu (lança), e Julia Cristina da Silva se apresentará em Changquan (mãos livres) e Daoshu (facão), também no infantil grupo C.

A expectativa do mestre João Ferreira é mais uma vez conquistar um excelente resultado para a cidade de Leme. “O nosso time representará o Brasil e a nossa cidade, com grandes chances de conseguir lugares no pódio. Os atletas estão focados e motivados para o evento, apesar das dificuldades sempre encontradas com patrocínio. Este é o maior e mais importante evento da modalidade nas Américas e queremos muito esse título para Leme e para o Brasil”, comentou João Ferreira.

O mestre João agradece o Ministério do Esporte, o Governo de Leme, através da Secretaria de Esporte e Lazer e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, ao Posto São José, a TOP TMB, a Lemecor Seguros, a Stilo Contabilidade, a Faleiros Alves, a Pizzaria Valença, a Casa e Quintal, ao Posto Trevo, a AutoÉxpress, a Marmoraria São Francisco, O Boticário, a Drogaria Galeno, ao Marmoraria São Manoel, a CDI Diagnósticos, a Redentor Churrasqueiras, a Prodex Construtora, a Saron, a Sorveteria Di Napoli, ao Bar do Chagas, a Marte Publicidades, ao Doutor Zanca e ao Doutor Marcelo.


http://www.portallemenews.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário