Prefeito Visita Obras na EMEF Tereza dos Anjos Puoli

Prefeito Visita Obras na EMEF Tereza dos Anjos Puoli

Webmaster 29/08/2014 - 08:47
Acompanhado do Secretário de Administração, Planejamento, Obras e Serviços Públicos Leandro Gomes Cardoso também do vereador Edevaldo Guilherme o prefeito de Descalvado Henrique do Nascimento vistoriou as obras que estão sendo realizadas no entorno da Quadra poliesportiva na Escola Municipal de Ensino Fundamental Tereza dos Anjos Puoli no Bairro Bela Vista.

O projeto prevê a construção de muro de arrimo, implantação de alambrados e paisagismo, além de novos acessos às dependências da Quadra poliesportiva que atende àquela comunidade escolar. O fechamento do entorno da quadra permitirá melhores condições de segurança além de promover o embelezamento do local. Os alunos ganharão ainda acesso direto da Escola para a quadra, evitando com isso o acesso pela Rua.

“Estamos com isso garantindo mais segurança aos usuários bem como, promovendo o embelezamento do local”, disse o Prefeito durante a visita.

Para secretário Leandro Cardoso, o trabalho que está dentro do cronograma estabelecido pela Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Públicos, integra o rol de ações que o atual Governo Municipal realiza no que se refere às melhorias físicas nos equipamentos públicos. “São metas traçadas ao iniciarmos nosso plano de trabalho para este ano. É bom ressaltar que mesmo com as dificuldades já citadas em outras oportunidades, estamos cumprindo o cronograma. Os contratempos que surgem acabam gerando alguns atrasos, porém nada que impeça o cumprimento de prazos”, disse.

Por meio da Secretaria de Educação, os recursos para execução da obra são próprios do município.


Logo do Facebook Deixe seu comentário