Incêndio destrói cômodo de residência na Rua José Bonifácio, no centro de Descalvado. PM c

Incêndio destrói cômodo de residência na Rua José Bonifácio, no centro de Descalvado. PM controla fogo

Webmaster 27/08/2014 - 17:11
Por volta das 16h da tarde desta quarta-feira (27) o 190 da Polícia Militar recebeu uma chamada, informando que uma residência existente na Rua José Bonifácio, no centro de Descalvado estava em chamas. Rapidamente diversas viaturas da Polícia Militar foram direcionadas até o local.

Graças a trabalho rápido dos policiais militares, o incêndio foi controlado antes mesmo da chegada do carro pipa da Prefeitura e das viaturas do Corpo de Bombeiros de Descalvado,já que fazendo uso de mangueiras de vizinhos, o fogo foi contido.

A equipe de jornalismo do Descalvado Agora esteve no local e pode apurar que o incêndio estava concentrado em um pequeno cômodo da casa, local onde o proprietário, Orípedes Bispo guardava alguns papéis, brinquedos e celulares antigos.

Há a possibilidade de que o incêndio tenha sido iniciado por um curto circuito elétrico, ou até mesmo ocasionado pelo vazamento de produtos químicos das baterias dos celulares antigos.

Apesar do cômodo ter ficado destruído e parte do telhado ter sido comprometido, por sorte ninguém se feriu.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira estiveram no local, porém o incêndio já havia sido contido pelos policiais militares.


Logo do Facebook Deixe seu comentário