“Quadranfest” entra para o Calendário Oficial de Eventos do Município

“Quadranfest” entra para o Calendário Oficial de Eventos do Município

Webmaster 27/08/2014 - 10:22
Na noite de 25 de agosto de 2014, aprovado por unanimidade em Plenário, o Projeto de Lei nº 12, de autoria do Poder Legislativo, por meio do vereador Adilson Gonçalves, inserirá no Calendário Oficial de Eventos do Município a festa evangélica Quadranfest, a ser realizada anualmente, sempre no segundo final de semana do mês de outubro.

O Quadranfest é uma realização da Igreja do Evangelho Quadrangular desde 2010 e reúne a comunidade evangélica para a realização de trabalhos sociais como: brincadeiras, palestras, danças, bandas musicais, corte de cabelo, assistência jurídica, teatro, oficina de artesanato, além de distribuição de lanches para crianças.

O autor do projeto, Pastor Adilson, enalteceu o trabalho de todas as igrejas que realizam algum tipo de trabalho social na cidade, e na ocasião, engrandeceu a Igreja Evangélica Quadrangular pelo trabalho que faz não só em Descalvado, como em toda a nação. “Com certeza, a Igreja Quadrangular sempre será uma benção para a nossa cidade”.

O projeto de lei aprovado foi encaminhado para o prefeito municipal, que deverá sancioná-lo para que a festa seja oficialmente inserida no Calendário de Eventos Municipal.


Logo do Facebook Deixe seu comentário