Dois operários são soterrados em obra de galeria pluvial em Araras

Dois operários são soterrados em obra de galeria pluvial em Araras

Webmaster 25/08/2014 - 08:28
Um deles sofreu ferimentos leves e o outro está internado em observação.
Acidente aconteceu na manhã deste domingo; causas serão investigadas.



Dois operários ficaram feridos em uma obra do Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente (Saema) de Araras (SP), no fim da manhã deste domingo (24). Eles foram soterrados enquanto trabalhavam na ampliação de uma galeria pluvial do Ribeirão das Araras.

A dupla trabalhava em uma vala de 10 metros de comprimento quando foi atingida por um deslizamento de terra. A profundidade do local era de 2,5 metros. O acidente foi na Avenida Dona Renata, bairro São João, em um ponto próximo à delegacia do bairro e um posto de gasolina.

As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Santa Casa de Araras. Um dos funcionários tem 46 anos, é pedreiro, e sofreu ferimentos leves. Ele passou por uma bateria de exames e já teve alta do hospital.

O outro ferido, de 36 anos, é ajudante geral, sofreu uma lesão na bacia e continuará internado em observação. No entanto, o quadro de saúde é estável.

A Perícia Técnica foi acionada para investigar as causas do acidente. A área foi isolada e, de acordo com o presidente do Saema, Carlos Sérgio Junior, o local continuará fechado nos próximos dias. Técnicos irão avaliar se o acidente comprometeu a estrutura de uma passarela próxima.

Durante o período de interdição, o trânsito na avenida sofrerá alteração. Motoristas que seguem no sentido Centro terão que desviar para uma rua paralela.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário