Três corpos não identificados são achados na região em menos de 48h

Três corpos não identificados são achados na região em menos de 48h

Webmaster 25/08/2014 - 08:17
Dois casos aconteceram em bairros de Araraquara, na tarde de sexta-feira.
Outro cadáver foi achado em Pirassununga, na quinta-feira, perto de rio.



Três corpos não identificados foram encontrados na região em um perído inferior a 48 horas. O último caso aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (22), em Araraquara (SP). Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a encontrar um homem morto de aproximadamente 40 anos no bairro Santa Adélia. A Perícia Técnica foi acionada para providenciar a identificação.

Em Araraquara, quando a PM chegou ao local, o cadáver já estava em avançado estado de decomposição. A suspeita é de que a pessoa já estivesse morta há pelo menos cinco dias.

Segundo corpo
Um corpo enrolado em um cobertor, provavelmente do sexo feminino, foi localizado por um morador, também na tarde de sexta-feira (22), em Araraquara (SP).

O corpo estava em uma avenida próxima a uma ponte que dá acesso ao bairro Yolanda Ópice. Segundo a Polícia Militar, não foi possível detectar o sexo nem possíveis marcas de violência devido ao avançado estado de decomposição, já que a pessoa estaria morta há pelo menos um mês. A Perícia Técnica foi acionada e o caso foi apresentado no Plantão Policial de Araraquara.

Terceiro corpo
O corpo de um homem foi encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu, em Pirassununga (SP), nesta quinta-feira (21). O cadáver foi visto por turistas que passavam a tarde na Cachoeira de Emas e acionaram a Polícia Militar.

A vítima não foi identificada, mas, segundo a PM, um morador que estava próximo ao local disse que pela tatuagem no braço esquerdo, parece ser um rapaz que estava desaparecido desde o último domingo (17) na cidade. A Polícia Civil prossegue a investigação.


G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário